sábado, 26 de maio de 2012

Falar de Jesus !


Se Você Disser Com A Sua Boca : "Jesus É Senhor"  e No Seu Coração Crer Que Deus Ressuscitou Jesus , Você Será Salvo . Romanos 10:9 . 
Portanto, se nesta época de incredulidade e maldade alguém tiver vergonha de mim e dos meus ensinamentos, então o Filho do Homem, quando vier na glória do seu Pai com os santos anjos, também terá vergonha dessa pessoa. Marcos 8:38 .
O que tens feito para divulgar as boas novas ? O que tens feito para difundir a Palavra de Deus ? Tens falado de Jesus para a tua família , teus amigos , na rua ? Não ? O que estás á espera ? Sim , Estou a falar contigo jovem , que supostamente tem Deus dentro de ti , mas no entanto recusas-te a falar de Jesus . Porquê ? Vergonha ? Medo ? Tímidez ? Saiba que tudo isso vai custar a salvação do teu amigo , familiar ou alguém que passa na rua e precisa ouvir esta Palavra . O sangue dele te será cobrado .
Não tenha vergonha , medo , não se acovarde , porque Jesus deu a vida na cruz para que hoje pudéssemos ter a oportunidade de nos salvarmos e darmos a oportunidade a outros . Vamos nos levantar , nós que somos jovens e fortes e vamos falar de Jesus , onde for preciso , demonstrando o nosso amor por Ele e por todos que nos rodeiam . Começa já hoje a fazer isso : casa , escola , rua . Não te preocupes com as palavras , Deus se encarregará disso . Toma apenas a atitude de falar de Jesus . 
Eu decidi falar de Jesus para os meus colegas da residência onde eu moro , eu deixei um recado onde dizia que à noite quando voltasse , que ia falar com eles sobre Jesus . E assim fiz , sem qualquer tipo de vergonha ou medo . Alguns aceitaram bem , outros não levaram a sério . Mas achas que eu vou ficar por aqui ?
Claro que não . Todos os dias vou falar sobre isso , com moderação obviamente , mas também com o meu bom testemunho . Sim , porque não vale falar Dele e não mostrar isso . Devo comportar-me como um jovem de Deus , pra que vejam a diferença . Para que também eles queiram ter o que eu tenho .
Há várias maneiras de falar sobre Jesus . Tu conheces os teus amigos , então pede a direcção a Deus e Ele saberá mostrar o caminho para falares de Jesus para eles . 
Deus conta contigo . E tu , será que queres ser instrumento nas mãos Dele ?
Força Jovem Coimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário